Após o sucesso no Brasil, A Dona do Pedaço estreia dublada no horário nobre da televisão americana

Novela da Globo faz história no canal Univision

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso absoluto no Brasil, A Dona do Pedaço chamou a atenção dos executivos da emissora americana Univision. O canal, de programação generalista, é o mais importante para o público de língua espanhola nos Estados Unidos.

Depois de anos exibindo novelas mexicanas, venezuelanas e americanas, a rede ampliou o leque e passou a investir em histórias que considera boas e adequadas, independentemente da origem. Isso levou as tramas turcas e as bíblicas do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, uma estreia histórica com uma novela da Globo, contemporânea, dublada e no horário nobre. A Dona do Pedaço ou Dulce Ambición (Doce Ambição), como é chamada lá, ocupará o horário das 22h, a partir desta segunda-feira (31), algo impensável alguns anos atrás.

Josiane e Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Esse movimento da Univision é uma clara afronta mercadológica à Telemundo, parceira histórica da Globo nos EUA, e que costuma exibir novelas brasileiras na hora do almoço. No horário nobre, a rede já impactou os latinos com O Clone, Avenida Brasil, Uga-Uga, A Casa das Sete Mulheres e Terra Nostra.

Confira as chamadas de A Dona do Pedaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais