Após o sucesso no BBB 21, fãs pedem que Sarah participe de A Fazenda

A consultora de marketing é uma boa aposta para o programa da Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah na Fazenda é um dos assuntos que está bombando no Twitter na noite desta sexta (7). Os fãs da ex-BBB estão pedindo sua participação no reality da Record TV, que tem estreia prevista para setembro.

Um dos destaques do BBB 21, a consultora de marketing se revelou uma boa jogadora. No início do confinamento, era chamada até de espiã, por sua grande visão a respeito dos acontecimentos da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ela acabou eliminada precocemente ao brigar com a favorita Juliette e se envolver em algumas polêmicas, sobretudo por declarações negacionistas sobre a pandemia de covid-19.

Cheia de compromissos após o BBB, Sarah ainda não respondeu à campanha dos seguidores. Conforme publicamos com exclusividade, os participantes do BBB 21 só podem assinar com as concorrentes após o final do contrato com a Globo.

Vale lembrar que a primeira edição de A Fazenda com ex-BBBs foi a nona, que contou com Flávia Viana, Marcos Harter, entre outros. Marcos, aliás, participou dos dois programas no mesmo ano, assim como Hariany Almeida, em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio