Novo reality

Após o sucesso no BBB 21, fãs pedem que Sarah participe de A Fazenda

A consultora de marketing é uma boa aposta para o programa da Record TV

Publicado em 07/05/2021

Sarah na Fazenda é um dos assuntos que está bombando no Twitter na noite desta sexta (7). Os fãs da ex-BBB estão pedindo sua participação no reality da Record TV, que tem estreia prevista para setembro.

Um dos destaques do BBB 21, a consultora de marketing se revelou uma boa jogadora. No início do confinamento, era chamada até de espiã, por sua grande visão a respeito dos acontecimentos da casa.

Entretanto, ela acabou eliminada precocemente ao brigar com a favorita Juliette e se envolver em algumas polêmicas, sobretudo por declarações negacionistas sobre a pandemia de covid-19.

Cheia de compromissos após o BBB, Sarah ainda não respondeu à campanha dos seguidores. Conforme publicamos com exclusividade, os participantes do BBB 21 só podem assinar com as concorrentes após o final do contrato com a Globo.

Vale lembrar que a primeira edição de A Fazenda com ex-BBBs foi a nona, que contou com Flávia Viana, Marcos Harter, entre outros. Marcos, aliás, participou dos dois programas no mesmo ano, assim como Hariany Almeida, em 2019.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade