Após O Sétimo Guardião, Elizabeth Savalla pode ser escalada para a próxima novela das sete da Globo

Publicado em 09/02/2019

Uma trama atrás da outra: como é comum na Globo, Elizabeth Savalla pode ser outra atriz a emendar duas novelas, assim como aconteceu recentemente com Marina Ruy Barbosa, Rafael Cardoso, entre outros casos.

Sucesso como a falsa beata Mirtes em O Sétimo Guardião, a veterana pode ser escalada para a próxima novela das sete da Globo, que tem o título provisório de Bom Sucesso. A trama é escrita por Rosane Svartman, a mesma da aclamada Totalmente Demais.

Leia mais: Grazi Massafera será protagonista de novela das sete na Globo

De acordo com informações do portal Planeta TV, Elizabeth Savalla já estaria reservada para a nova trama, provavelmente com um papel de destaque. Todavia, nada está confirmado, já que o elenco de Bom Sucesso ainda está em escalação.

Além disso, outro nome badalado cotado para a novela Bom Sucesso é Isis Valverde. A trama marcaria o retorno da atriz às novelas após o trabalho em A Força do Querer, exibida em 2017. Vale lembrar, entretanto, que a atriz acabou de dar à luz ao seu primeiro filho.

Saiba mais sobre a próxima novela das sete

Por mais que Verão 90 tenha estreado recentemente, a Globo pretende acelerar a produção de sua próxima novela das sete. A ideia é fechar o elenco, que já tem entre os confirmados os atores Antonio Fagundes e Grazi Massafera.

Fagundes fará o papel de Alberto, um famoso editor de livros e conhecerá a personagem de Grazi – uma passista de escola de samba – e logo se apaixonará por ela. O fato, porém, é que Paloma, interpretada pela atriz, gosta do filho dele, Marcos (Rômulo Estrela).

Leia mais: Antonio Fagundes terá paixão platônica por Grazi Massafera na novela Bom Sucesso

A partir daí, começa um triângulo amoroso que agitará a trama. Entretanto, Paloma sofrerá ao descobrir que Marcos a acusar de interesseira após ela conseguir um emprego como cuidadora de Alberto.

Além dele, outros familiares temerão que a moça só quer se aproveitar do milionário que tem uma grave doença. Com isso, a vida de Paloma vira um inferno e ela terá que provar que não é uma vigarista.

A previsão da estreia de Bom Sucesso é no segundo semestre de 2019, substituindo Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade