Após o Se Joga exibir vídeo de Leo Dias sem citá-lo, o jornalista detona: “Questão de educação”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (7), o Se Joga exibiu um vídeo dos bastidores do Rock in Rio que foi feito por Leo Dias. Na gravação, Pedro Scooby e Matheus Mazzafera trocam um selinho enquanto o jornalista registra o momento.

“Vai lá, vai lá! É só um selinho, cara! É só um selinho, Pedro!”, afirma o apresentador do SBT no momento. Em nenhum momento do vespertino da TV Globo, foi dado o crédito da gravação ao colunista, que resolveu ir ao Instagram desabafar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, deixa eu te falar. Eu fui surpreendido hoje que o vídeo que eu fiz na área VIP da Carol Sampaio, com Matheus Mazzafera e o Pedro Scooby, foi exibido no Se Joga. Aí muita gente ‘Nossa, fique lisonjeado’”, iniciou o famoso.

“Bom, acho que o Se Joga está começando agora e muita gente não sabe como funciona isso. Existe direitos autorais. O vídeo é meu! Não é do UOL. Eu que fiz, do meu celular. Não ia cobrar nunca, mas é uma questão de educação”, analisou.

“É pegar o celular e falar: ‘Alô, Leo! Aqui é do Se Joga, a gente pode exibir o seu vídeo?’. Eu diria ‘Claro, exibam. É um toque para nova produção do Se Joga. Assim vocês devem crescer mais. Valeu”, concluiu Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio