Queridômetro

Após o raio-x, participantes se reúnem para conhecer a pontuação do Queridômetro

Avaliação feita por outros brothers deixa alguns participantes confusos

Publicado em 27/01/2021

No Raio-X desta manhã, os brothers e sisters também tiveram que pontuar os seus companheiros para o Queridômetro. Após algumas horas, eles foram divididos em dois grupos, cada um com 5 homens e 5 mulheres e alguns foram para o andar de cima, conhecer a surpresa feita pela Avon.

Grupos separados para a avaliação do Queridômetro
Grupos separados para a avaliação do Queridômetro Reprodução Globoplay

Os outros que ficaram na sala, foram surpreendidos pelo Queridômetro, uma espécie de termômetro que mede a popularidade do participante dentro da casa. A surpresa maior foi a quantidade de Bomba recebida por alguns participantes, dentre eles Camilla de Lucas e Juliette. Kerline, por outro lado, ficou espantada por receber uma cobra.

Em sua defesa, Nego Di, revelou que “É aí que começa, cara. Eu não dei coração para ninguém porque pensei que era tipo se tivesse a fim”. Mas a confusão não foi só dele, Camilla perguntou: “Quem me deu a bomba me explica o que é que é bomba”.

Vale lembrar que as opções do Queridômetro são: coração, cobra, emoji feliz e bomba. Mas apesar do susto inicial, boa parte dos participantes não deixaram as avaliações abalarem o seu comportamento dentro da casa do Big Brother Brasil 21.

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade