Após o No Limite, Angélica fala sobre apoio da família ao topar participação: “Pensei em não ir”

Ela ainda não tem data para ir embora do Brasil para a Bélgica

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda eliminada na atual temporada do No Limite, Angélica Ramos deixou o reality show na noite da última terça-feira (18), logo após mais uma prova perdida por sua equipe. E ela ainda não tem data para seu retorno à Bélgica, onde mora desde 2018.

Por lá, Angélica é casada com o empresário francês Laurent Mougeot e tem os filhos Luiz Otávio, Vinicius e Maria Laura. Em entrevista para a revista Quem após deixar o reality show, a moça afirmou que foi bastante incentivada pela família para aceitar o convite do programa e vir ao Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Laurent sempre apoia as minhas loucuras. Teve um momento em que pensei em não ir, mas ele incentivou que eu viesse. Se ele falasse ou se eu sentisse que ele não fosse gostar, não viria”, revelou. Logo depois, Angélica ainda contou que chegou no Brasil disfarçada, tudo para que seu nome não vazasse.

“Quando me chamaram, fiquei muito feliz, é claro. Fiz o BBB15 e a internet era outra em 2015. Não bombava como os participantes das edições mais recentes. Estava na Bélgica e fiz todos os trâmites online, seletivas e tudo mais. Cheguei ao Brasil no dia 26 de março”, afirmou Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio