Após o fim de Amor de Mãe, Regina Casé fala sobre continuação de Lurdes

A atriz revelou que guardou alguns objetos da personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (14), Regina Casé usou suas redes sociais para falar da saudade que já está sentindo da Dona Lurdes, sua personagem em Amor de Mãe.

“Já estou morrendo de saudades. Ela virou uma outra pessoa, independente de mim. Eu fico com saudade dela. Que mulher incrível”, disse. Ela confessou que ficou com alguns objetos de Lurdes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai de quem arrancar minha bolsinha, minha toalhinha, minha sombrinha e meus óculos! Vou guardar para o resto da minha vida. Relíquias!”, contou, segundo o portal NaTelinha.

Para ela, a cena mais difícil foi o reencontro com seu filho.  “É meio óbvio, mas a cena mais difícil foi o encontro de Lurdes e Domênico. Era uma expectativa enorme, minha e do Chay, e do Brasil inteiro. A gente nem dormiu na véspera. Apavorou!“, lembrou.

Ao ser perguntada sobre a hipótese de Lurdes ganhar uma continuação, ela sonhou com a ideia. “Olha, eu já estou achando que vai rolar, porque é tanta gente pedindo o tempo todo: no Twitter, aqui. Aí, Manuela Dias [autora de Amor de Mãe], aí, TV Globo, todo mundo está querendo! Eu também quero! Seria maravilhoso um filme com dona Lurdes. Eu ia adorar!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio