TV Fama

Após o BBB, Karol Conká segue conselho do público e avisa: “Vão se tratar! Chega de ódio”

Cantora mudou de vida após o cancelamento no reality

Publicado em 01/12/2021

Karol Conká deu uma entrevista exclusiva ao TV Fama desta quarta (1). A rapper contou como está a sua vida após o cancelamento no Big Brother Brasil.

Depois de tantas críticas, a cantora de 35 anos revelou que seguiu um conselho do público. Ela foi cuidar de sua saúde mental e tem frequentado a terapia com frequência.

“Terapia ainda é um tabu para muita gente. Era pra mim também, eu nunca tinha feito”, assumiu. A decisão partiu após as críticas generalizadas. “Depois dessa experiência do reality, fiz o que o povo estava falando para eu fazer: ‘Vai se tratar’. E eu fui”, destacou.

Segundo Karol, a terapia tem mudado a sua vida. Atualmente, ela não enfrenta mais tanto ódio quanto na época em que foi eliminada do BBB. Vale lembrar que ela bateu o recorde de todas as edições, com mais de 99% de rejeição.

Centrada e disposta a se tornar uma pessoa melhor, ela mandou um recado. “Eu recomendo pro povo ir se tratar também. Segui a dica de vocês e, agora, vocês podem seguir a dica da mamacita. Vão se tratar! Chega de ódio”, avisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade