Após o BBB 21, saiba quais participantes não se seguem no Instagram

Alguns brothers já cortaram o contato nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o clima de harmonia do BBB Dia 101, nem todos vão continuar amigos fora da casa. Alguns brothers já deixaram de seguir colegas de confinamento nas redes sociais.

A campeã da temporada, Juliette, só não é seguida por Nego Di. Já ela não acompanha as redes sociais do humorista, nem Karol Conká nem Projota. As informações são do portal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas deixou de seguir Viih Tube assim que soube do comportamento da colega. Após a repercussão, ela optou por seguir novamente. Ela também não segue Karol Conká, Projota, Rodolffo, Caio, Lumena, Nego Di, Bill, Kerline e Lucas Penteado.

Fiuk e Arthur também não se seguem no Instagram. O filho de Fábio Jr. optou ainda por não seguir Viih Tube. Gilberto seguiu os passos do amigo e não segue a youtuber, além de Karol e Nego Di.

Caio e Rodolffo não querem trocar likes com João e nem com Camilla. O professor de geografia também não quer os bastiões em sua timeline. Já Carla Diaz não segue Karol Conká e Lumena. Somente quem segue todos os colegas do BBB 21 são Sarah, Projota e Kerline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio