"Curar o mundo"

Após o arrebatamento, Ricardo arma um plano

Anticristo diz que dinheiro é o caminho para organizar o mundo após o caos

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, depois do arrebatamento e presságio de fim do mundo, Ricardo Montana (Sérgio Marone) vai armar um plano com Ariela (Leona Cavalli) para o atual momento.

Ele se reencontrará com a aliada após o caos instalado e vai avaliar que pode ser um novo começo. “Se agirmos rápido, podemos não só salvar a humanidade como também recriar o planeta da maneira como imaginamos ser o melhor para todos“, dirá o milionário, que vai ser questionado pela vilã.

O que você está sugerindo?“, perguntará a loira, que vai ser orientada pelo empresário a ir até o plenãrio do Conselho Geral das Nações. “Vá até lá e fale com eles. Diga que a crise é catastrófica e está no começo mas que eu tenho um plano de salvação pra ser apresentado numa sessão o quanto antes”, pedirá o crápula.

Na sequência, Ariela vai querer saber detalhes sobre o plano e Ricardo contará que trata-se de curar o mundo com o melhor remédio já inventado: dinheiro.

Se esses idiotas do conselho concordarem, eu reúno os dez homens mais poderosos do mundo num piscar de olhos. Com o aval dos governos, injetamos trilhões de dólares, damos um choque nos mercados globais e ressuscitamos a economia”, vai concluir o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade