Após novo desencontro com Laila, Jamil não perde a esperança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) não conseguiu encontrar Laila (Julia Dalavia) em São Paulo. Os dois haviam combinado um almoço em um restaurante no centro, mas ela acabou não comparecendo por causa de um acidente. Esperta, ela voltará no local e esperará por ele, no dia seguinte, no mesmo horário.

Mas será informada de que sua mãe Missade (Ana Cecília Costa) a está procurando. Então, decidirá sair correndo, antes que ela descubra. A síria é contra a relação da filha com Jamil. O galã, inclusive, chegará no momento em que ela estiver saindo, mas entrará por uma porta diferente. Ele, então, encontrará um lenço, que terá certeza ser dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não encontrei Laila. Mas sei que ela esteve lá, no restaurante, me procurando”, falará Jamil. “Por quê? Como assim?”, indagará Ali (Mouhamed Harfouch). “Esse lenço é dela. Tem o perfume de Laila. Ela esqueceu lá. Ou deixou, como um sinal. Tenho certeza. Laila está me procurando. E vai voltar. É só uma questão de tempo a gente se encontrar”, concluirá ele, confiante.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio