Após noite de eliminação, sisters rebolam para comemorar

Publicado em 03/04/2019

Após a eliminação do Rodrigo no BBB19, na madrugada desta quarta-feira (03), Hariany e Carolina, que disputaram a permanência na casa e desbancaram o carioca, elas comemoraram juntas com a líder Paula dançando e rebolando no jardim da frente do quarto do líder.

“Eu sou a mais velha dessa casa, me respeitem!”, disparou Carolina enquanto se dirigia ao quarto do líder. “Amanhã eu vou passar o cronograma do dia, viu Rízia? Depois do Raio-X e assembleia de mercado, eu vou passar o cronograma. Tenho várias brincadeiras novas para a gente”, acrescentou a baiana animada.

Paula começou a falar e Rízia disparou: “Vai dormir”. “Vocês estão fugindo né?”, questionou a líder rindo. Carolina então, sem música, começou a rebolar, Paula ao ver a amiga, parou de falar e começou a rebolar também. Hariany, que estava olhando em outra direção, ao perceber também se juntou com elas.

Após a sua eliminação, Rodrigo participou de uma entrevista na Rede BBB, e afirmou que está tranquilo com a sua eliminação do reality, que ele não consegue ser diferente daquilo que mostrou ser dentro do programa. E por fim, declarou que não se arrependeu de ter jogado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade