Muita informação

Após noite agitada no BBB 22, Maria expõe tamanho do ‘documento’ de Eliezer: “Não tem fake news”

Sister comenta que Vinícius estava certo sobre suas especulações

Publicado em 03/02/2022

Eliezer e Maria tiveram uma noite de muito amor no BBB 22: eles já tinham se beijado e dado uns amassos, porém, após a Festa Abravalândia, eles decidiram que era hora de avançarem o sinal e chegaram aos finalmentes! Alguns brothers perceberam, mas deixaram com que o casal aproveitasse o momento, já que não estavam se segurando mais.

Enquanto Maria se preparava para a Prova do Líder, Vyni quis saber se a noitada valeu a pena e queria detalhes do tamanho do órgão sexual do amigo: “Pode dar um feedback por sinais? Usando metáforas” e sem medo, ela responde, fazendo sinal de positivo: “Então, aquela propaganda [sobre o tamanho] que você fazia, não era enganosa”.

Eu falei!”, se alegra Vyni e Maria confirma: “Não era enganosa, não”. O brother quer saber de mais detalhes, mas a atriz não quer saber de falar muito, apesar de não ter papas na língua com muitos assuntos: “Qual o comprimento da propaganda? Da duração?”.

E ela só confirma: “É, não tem fake news”. Orgulhoso de suas previsões, Vinícius diz que nunca erra sobre o tamanho dos genitais que ele observa dos homens e não somente de Eliezer: “Eu disse, um sino batendo no shorts nunca mente. Me fale mais dessa propaganda, Maria”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade