Amor sem limites

Após No Limite, Viegas e Elana trocam elogios e fãs shippam o casal

Além deles, internautas apostam em Arcrebiano e Carol Peixinho e Kaysar e Gleici

Publicado em 31/05/2021

Nos perrengues do No Limite há espaço para o amor? Após Arcrebiano e Carol Peixinho não descartarem um romance, outros casais estão surgindo e deixando o público curioso! Viegas e Elana não assumiram nada, mas os internautas perceberam sinais.

Em postagem, um seguidor elogiou a ex-No Limite e Viegas não gostou muito do que leu: “Sai fora rapaz”, comentou o ex-participante. Em outra publicação, ele comentou: “Linda desse jeito nem parece que come o tanto que come” e ela respondeu: “Viegas, já sabe que para me fazer feliz tem que ter muito rango”.

Instagram Elana Valenária (Reprodução Extra)
Instagram Elana Valenária Reprodução Extra

Outro casal que está dando o que falar é Kaysar e Gleice. Os dois foram finalistas do BBB 18 e se aproximaram bastante no No Limite. Em entrevista ao Gshow, ele revelou que: “Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo. Bil, André… viramos muito amigos”

Sobre a amiga ele disse: “A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade. Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade”. Os dois são da Tribo Calango e o público percebeu que os dois estavam bem íntimos no programa que foi ao ar na terça-feira (18).

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade