NO NETFLIX

Após negar volta às novelas, Fernanda Souza ganha programa culinário

Apresentar tem sido o foco da artista nos últimos anos

Publicado em 15/11/2021

Depois de ser vista como Thaisa na reprise de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo, Fernanda Souza volta à mídia, mas não em telenovelas. A eterna Mili de Chiquititas vai dar continuidade à carreira de apresentadora, com a qual tem se identificado mais nos últimos anos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-esposa de Thiaguinho fechou contrato com a Netflix para comandar um programa de culinária. A atração, que é um formato criado pela Endemol, consiste em Fernanda Souza receber convidados.

Ainda não se sabe se terá algum tipo de competição, se a atriz que irá cozinhar ou terá chefs participando. Lembrando que Fernanda já esteve à frente de outros programas. Entre 2016 e 2019 ela apresentou o Vai, Fernandinha, no Multishow, que inclusive fez bastante sucesso. Em 2018, na Globo, ela liderou o Só Toca Pop ao lado de Luan Santana nas duas primeiras temporadas.

Não quer atuar

Aos 37 anos, a atriz revelou em uma live com Maria Zilda Bethlem, no Instagram, o motivo que a fez se afastar das novelas e também que não pretende voltar aos folhetins “É maçante no sentido de entrega. Não combina mais com a rotina de vida que eu quero hoje!”, afirmou ela, que ainda contou que acha difícil prever um retorno.

“Acho muito difícil mesmo eu voltar… Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho!”, continuou Fernanda, que tem outros projetos em andamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade