Após não avançar com a Band, Roberto Justus tenta emplacar volta de O Aprendiz em outras emissoras

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter deixado a RecordTV, em março deste ano, Roberto Justus resolveu adquirir os direitos de O Aprendiz, reality que ele comandou oito temporadas no canal do bispo Edir Macedo, para tentar emplacar uma nova edição em alguma emissora.

Leia: Ex-contratado da Record, Roberto Justus recusa convite feito pelo canal

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso iniciou as negociações com a Band para realizar o projeto no veículo de comunicação, mas as conversas não foram adiante e agora ele procura uma nova casa para tirar a ideia do papel, informou Flávio Ricco.

Saiba mais: Roberto Justus comenta saída da Record em programa da Band

SBT e Rede TV! seriam as principais empresas que estariam na mira e já em processo de estudos, que visam levar ao ar a atração já em 2019. Vale lembrar que Justus está fora do ar desde que apresentou a nona temporada de A Fazenda.

“Eu exagerava na bronca”, confessa Roberto Justus sobre fama de carrasco em O Aprendiz

Em participação no Programa Raul Gil, o apresentador Roberto Justus falou sobre Donald Trump e do período que comandou O Aprendiz, formato que o presidente dos Estados Unidos também apresentou.

“Me convidaram dizendo: ‘Você é líder de mercado no setor que atua, você tem boa aparência para televisão, é um cara admirado na publicidade, e podia ser o apresentador’. Percebi que o programa poderia ajudar muitas pessoas, empreendedores, jovens que queriam entrar no mundo dos negócios”, relembrou o artista.

Raul Gil comentou que ele precisava ser um pouco ator, pois fazia um grande drama durante as eliminações, e ele explicou: “Não é ser ator, mas você está certo numa coisa porque as pessoas começaram a ficar com medo de mim. No trabalho você tem que estimular as pessoas, ser rigoroso na exigência, mas tratar bem. No programa lá, eu nunca fui desumano com eles, mas fui muito duro, mais do que sou na vida real, aí entra um pouco de atuação. Eu exagerava na bronca, na exigência justamente para ver como as pessoas reagiriam à pressão”, disse sobre sua fama de carrasco na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio