Fina Estampa

Após mutirão, Griselda recupera talão valioso

Amigas da protagonista encontram papel da loteria para ela

Publicado em 19/04/2020

Griselda (Lilia Cabral) teve muita sorte para ganhar na loteria 50 milhões de reais, na reprise de Fina Estampa. Mas não teve o suficiente para lembrar onde colocou o talão que comprova que ela é, de fato, a ganhadora da fortuna.

Depois da euforia de faturar tanta grana, veio a frustração. Mesmo após uma busca em sua casa, o talão não foi encontrado. Mas isso muda em breve. Celeste (Dira Paes) chama Vilma (Arlete Salles) e Isolina (Guida Vianna) para um mutirão de busca na residência da faz-tudo.

Elas vasculham e vasculham todo o local. Até que, embaixo da cama, Celeste encontra o bendito papel. “Ai, meu Deus do céu! Não posso acreditar”, diz ela, emocionada.

Celeste, de Fina Estampa
Celeste de Fina Estampa Reprodução

De noitinha, Griselda chega em casa, cansada de mais um dia de trabalho e vê o talão sobre um altar em sua sala de estar. Ela se ajoelha emocionada: “Meu Deus, misericordioso. Eu pedi tanto, antes de sair de casa, meu Deus do céu. Eu não acredito! Um milagre, Nossa Senhora de Fátima!”, conclui a portuguesa.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade