Após mudança, Deus Salve o Rei diminuirá tramas paralelas

Publicado em 25/02/2018

Como já anunciado, Deus Salve o Rei contará com algumas mudanças para adequar a novela ao público alvo do horário das 19h. Com uma audiência em torno dos 25 pontos de média, a trama medieval da Globo não é considerada um fracasso, apesar de seu texto sisudo destoar de todas as tramas cômicas e leves da faixa.

Leia também: Bruna Marquezine revela que pensou em desistir de ser atriz

Conforme matéria publicada pela revista Veja, a emissora carioca acredita que a novela ainda não mostrou ao público todo o seu potencial, ou pelo menos números que justifiquem o investimento num projeto tão ambicioso. A novela soma cerca de 500 mil menções nas redes sociais impulsionada pela trinca de influenciadoras digitais, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck, principais personagens da trama de Daniel Adjafre, mas a narrativa parece ser um dos únicos problemas em levar o universo medieval da fantasia para as novelas brasileiras.

“Vimos a chance de brincar com um universo que chegou para ficar”, afirma o diretor Fabrício Mamberti, que juntamente com a direção da TV Globo começou no último dia 21 de fevereiro a pesquisa qualitativa acerca da novela. A direção da emissora carioca antes mesmo do resultado da pesquisa bateu o martelo para que não haja mais dispersão no texto, que focará menos em tramas paralelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade