RECORD TV

Após morte em Quando Chama o Coração, Jack reaparece em outra série

Protagonista da produção canadense sofreu acidente fatal

Publicado em 11/11/2021

Jack Thornton, policial interpretado por Daniel Lissing em Quando Chama o Coração morreu de forma trágica após um deslizamento de terra que ocorreu durante uma missão. Com o falecimento do protagonista da série exibida pela Record TV, muitos telespectadores se perguntam se ele irá voltar de alguma forma na história.

Houve inúmeros boatos divulgados pela imprensa internacional – uma vez que o seriado é canadense – sobre o possível retorno de Jack à trama. Em certos portais a especulação é de que ele apareceria como um fantasma e assim se comunicaria com o grande amor de sua vida, a professora Elizabeth (Erin Krakow).

Morte a pedido do ator

A morte de Jack em Quando Chama o Coração aconteceu na quinta temporada do spin-off gringo e, na versão editada pela Record TV, por volta do capítulo 50, ou seja, na semana passada. O fato gerou curiosidade, afinal, não é comum que um protagonista tenha desfecho trágico.

Acontece que a motivação para os roteiristas escreverem o acidente fatal partiu do próprio ator Daniel Lissing, que vive o personagem. Ele decidiu pedir demissão do elenco depois de se dedicar à série por cinco anos.

Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar When Calls the Heart, por motivos que são muito pessoaisEu fui até o canal Hallmark, disse o que sentia. E eles não fizeram nada além de me apoiarem“, revelou Lissing, em 2018.

Jack volta em outra produção

Para a tristeza de alguns e surpresa de muitos, o policial Jack Thornton não voltará em Quando Chama o Coração, mas sim na segunda temporada de When Hope Calls (Quando Chama a Esperança, em tradução livre).

Marcada para estrear no dia 18 de dezembro deste ano nos Estados Unidos, a história considerada derivada da série exibida pela emissora brasileira vai trazer Jack em um contexto ainda desconhecido. Ele estará com seus conhecidos trajes militares e, de acordo com o site Entertainment Tonight, seu rosto não vai aparecer.

Outra informação sobre a sequência em que Jack ressurge é que será com Abigail (Lori Loughlin), que também faz parte do enredo de Quando Chama o Coração. Ela será a personagem que vê o policial, sem ainda dar indícios de que é um fantasma, um sonho ou então o que parece ser difícil: ele em carne e osso por conta do falecimento forjado. Será? Bom, o que nos resta é aguardar o lançamento da temporada para descobrir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade