Novo titular

Após morte de Rodrigo Rodrigues, SporTV define novo apresentador do Troca de Passes; saiba quem

Tá na Área também ganha cara nova no canal

Publicado em 12/08/2020

O canal pago SporTV já definiu quem assumirá a apresentação do Troca de Passes após a morte do titular da vaga, Rodrigo Rodrigues, no final de julho. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração esportiva ficará de vez a cargo da jornalista Karine Alves.

Karine chegou ao SporTV em março deste ano, após oito anos dedicados ao trabalho na concorrente Fox Sports. Ela, que também comandava o Tá na Área na atual casa, já vinha apresentando interinamente o Troca de Passes e será efetivada a partir de agora à frente da atração.

O Tá na Área, aliás, também ganhará cara nova. Com a migração definitiva de Karine para a vaga de Rodrigues, Carlos Cereto abraça o comando da outra atração, na qual estreou já nesta terça-feira (11). Ele já integra o quadro de colaboradores da SporTV há quase 20 anos.

Rodrigo Rodrigues faleceu na manhã do último dia 28 de julho, no Rio de Janeiro. Ele tinha 45 anos e acabou não resistindo às complicações do covid 19. Nascido no Rio de Janeiro, ele já fez parte de várias emissoras de televisão, como SBT, ESPN Brasil, TV Cultura, Band e Gazeta.

A jornalista Karine Alves (Divulgação)
A jornalista Karine Alves Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade