CINEMA

Após morte de Licurgo em Nos Tempos do Imperador, Guilherme Piva atua ao lado de Sidney Magal

Ator embarca em trabalho nas telonas depois de deixa novela das seis

Publicado em 27/10/2021

O golpista Licurgo não teve um final feliz em Nos Tempos do Imperador. Tal personagem, que nasceu no roteiro de Novo Mundo e seguiu firme e forte na atual novela das seis ao lado de sua Germana (Viviane Pasmanter), foi interpretado por Guilherme Piva. Fora da trama, agora o ator se envereda para outros trabalhos artísticos.

Um deles é o filme Arcanos, que já está sendo rodado em locações no Maranhão. No longa, Piva dá vida a Joaquim e atua lado a lado com o cantor Sidney Magal, que interpreta ele mesmo. Vale lembrar que Magal esteve na primeira edição do The Masked Singer Brasil, da Globo.

“O meu personagem é uma espécie de Teodoro do ‘Dona Flor e seus dois maridos’. Ele vive um triângulo com a Fátima (Lilia Cabral) e o finado Lindoval (Stepan Nercessian).”, adianta o artista sobre o longa dirigido por Diego Freitas.

Joaquim adora a vida pacata que tem em São Luís administrando a pensão que as irmãs Fátima e Nazaré (Claudia Di Moura) vão herdar. Ele tem a missão de unir as duas e se apaixona pela Fátima. Como o Lindoval era cover do Magal, ele terá aulas com o próprio para virar um cover também”, detalha o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade