Éramos Seis

Após morte de Júlio, Lola descobre nova dívida do marido

Elias vai até a casa da família fazer a cobrança

Publicado em 28/11/2019

A vida da Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis definitivamente parece a vida da maioria dos brasileiros. É conta atrás de conta, e muito aperto financeiro! Sorte que naquela época ainda não tinha conta de internet, nem de vários serviços de streaming, senão ela estaria mais lascada do que está. E tudo está prestes a piorar, porque depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), ela vai descobrir uma nova dívida do marido.

Tudo começa quando a dona de casa, entra em sua própria residência acompanhada dos filhos Carlos (Danilo Mesquita) e Julinho (André Luiz Frambach), e lá está Elias (Brunno Leone), aquele que se transformou em sócio de Assad (Werner Schünemann) no passado.

“Sei que estou trazendo um inconveniente. Mas eu não incomodaria se tivesse outra opção. É que seu esposo, o Julio… Há um tempo atrás, ele me pediu uma quantia emprestada. Tenho a letra aqui comigo”, dispara ele para o choque de Lola.

“Uma promissória?”, pergunta ela, e Elias a entrega o papel pedindo que ela veja com os próprios olhos. Ao entrar na sala, e perceber a irmã aflita, Clotilde (Simone Spoladore) pergunta o que houve, e Lola já desesperada responde: “Uma dívida. Meu Deus… Trezentos mil réis!”.

Carlos pede para ver o papel, e confere a assinatura de Júlio, e Elias, um pouco incomodado diz que não teve outra saída: “Sinto muito, mas agora que o Júlio se foi, não tenho outro jeito senão procurar a família”. Lola fica abatida com a situação, enquanto Julinho e Carlos ficam atônitos, de mãos atadas.

“Foi um golpe inesperado. Preciso de algum tempo para ver como vamos pagar”, diz Lola a Elias, que apenas responde: “Entendo. Mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 59, que será exibido no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade