Despedida

Após morte da mãe, filho de Eva Wilma desabafa no Fantástico: “Exemplo inigualável”

John fez questão de homenagear a mãe e ficou emocionado

Publicado em 16/05/2021

O Fantástico dedicou boa parte do programa na noite deste último domingo (16), para fazer uma homenagem para Eva Wilma, atriz que morreu no último sábado (15), após complicações de um câncer no ovário.

Imagens de trabalhos da atriz foram exibidas ao mostrar tudo sobre a carreira marcante dela nos palcos do teatro, na TV e no cinema. Além disso, vários famosos e amigos de Eva fizeram questão de mostrar seus depoimentos se despedindo da colega de trabalho.

John Herbert Jr., filho de Eva Wilma, desabafou sobre a morte de sua mãe. “Minha mãe não me acordava para ir na escola, não tomava café da manhã comigo, não almoçava… Mas enquanto isso, eu crescia feliz. Com esse exemplo de grandeza, de dedicação, de profissionalismo, de paixão… Um exemplo inigualável”, afirmou ele, dizendo ser privilegiado pela mãe que teve.

O rapaz ainda falou sobre uma música criada com a mãe para se despedir do pai, mas que agora serve para a ocasião também. “É emocionante para mim, porque eu acho que é isso…”, afirmou John, que leu o poema. “O tempo passou, nem percebi, será que eu sonhei ou me perdi?…”, começou dizendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade