Após momento de fraqueza, Elias promete a Laila que vai se afastar de Helena

Publicado em 02/05/2019

Em Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) será visto por Laila (Julia Dalavia) em um momento íntimo com Helena (Carol Castro). Ela não gostará nada disso e concluirá que sua mãe Missade (Ana Cecília Costa) estava certa ao demonstrar ciúme. A protagonista vai procurar o sírio, que se mostrará envergonhado. Confira.

“Pensei que você já tinha saído, yá bínti”, dirá Elias. “La’, yába! Liguei para Marie avisando que vou chegar mais tarde. Esperei Jamil sair com Raduan para conversar com o senhor sobre ontem”, falará Laila. “’Áfuan. Sinto muito, Laila. Estou envergonhado”.

“E eu muito decepcionada, yába. Nunca esperei isso do senhor. Mas agora vejo que máma estava certa esse tempo todo. O senhor sempre foi um exemplo pra mim. Mas o senhor mudou muito, yába. Eu procuro o homem que tanto admirei e não encontro mais! Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso!”.  

“Min chên allah, Laila, não diga mais nada”, dirá e chorará muito. “Yába…?”. “Eu tive um momento de fraqueza, mas isso não vai mais acontecer. Juro por Alá que vou me afastar de Helena. Mas peço que tente me entender, yá bínti. Tem sido muito difícil suportar sua mãe do jeito que ela está”.

“Na’am, eu sei. Mas só o senhor pode ajudar máma a melhorar. Estenda a mão para ela, yába, eu lhe peço”. “Fique tranquila, vou apoiar sua mãe. Walláhi. Eu prometo”. “Graças a Alá!”, concluirá Laila, abraçando Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade