Após mentira, Raul briga com Álvaro e o ameaça

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul (Murilo Benício) decide não tolerar as mentiras de Álvaro (Irandhir Santos), de Amor de Mãe. Ele descobre, por meio de Davi (Vladimir Brichta), que a PWA está poluindo a Baia de Guanabara e decide tirar satisfação. Os dois acabam brigando, porque o namorado de Érica (Nanda Costa) percebe que foi enganado.

“São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo pra esse, que fica dentro do rio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda!”, explica Davi, sobre o que ocorre na baia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convicção do ecologista leva Raul até o amigo e sócio. “Você pode mentir pra imprensa, pra Verena, pra quem for! Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo!”, avisa  o ricaço, em tom de ameaça.

Álvaro rebate chamando-o de ingênuo e diz que ele está sendo manipulado por Davi. Mas Raul se enraiva de vez e avisa: “Eu não sou idiota! Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir pra mim!! Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade você faz o que quiser. Mas com o meu nome, ninguém brinca”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais