Foco e força

Após Marcelo Zulu perder Prova de Imunidade no No Limite, aluna revela: “Não vai se abater tão fácil”

Participante é conhecido por todos pela motivação e positividade

Publicado em 27/05/2021

Marcelo Zulu é um dos participantes de No Limite conhecido pela sua força física e mental, sendo considerado até mesmo o coach dos colegas da Tribo Carcará. Porém, após ser o primeiro a desistir da Prova de Imunidade, o sobrevivente contou que possui um problema circulatório.

Por isso, ele se sentiu culpado pela equipe ter perdido, porém, quem o acompanha do lado de fora sabe de todo o seu potencial para vender. Josiane Nunes, sua aluna, deu uma entrevista ao Gshow e revelou traços da personalidade do seu treinador: “Eu o conheço mais como professor”.

“Ele é muito brincalhão, cobra da gente, incentiva. Mas acho que ele se cobra muito e não gosta de perder, até porque já foi competidor também. Ele sempre nos motiva, tenta resolver os nossos problemas. O Zulu se vira em 30. Ele pode ficar chateado agora, mas ele não vai desistir, não”, diz a aluna.

Josiane finaliza: “Ele pode ficar meio chateado com ele mesmo por não conseguir cumprir. Ele se culpa muito, mas dá pra ver que é um grupo, então não é só culpa dele. Acho que ele não vai se abater tão fácil assim. Ele tem probabilidade de ir até a Final do No Limite”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade