EITA!

Após Marcela perder milhares de seguidores, família se pronuncia

Marcela tem se tornado destaque negativo do reality

Publicado em 12/03/2020

Semanas se passaram desde o início do BBB20 e Marcela McGowan continua sendo um dos grandes assuntos do programa. No entanto, desta vez é por questões negativas. A sister tem causado uma série de decepções nos internautas.

No Instagram, por exemplo, a sister que chegou a atingir mais de 4 milhões de seguidores, tem, nos últimos dias, perdido drasticamente este número e finalizado com 3,600 milhões.

Marcela tem colecionado polêmicas na casa, onde acabou se envolvendo com questões de racismo, machismo e entre outros comentários que têm desagradado internautas. Além disso, o relacionamento com Daniel tem sido um dos assuntos mais questionáveis.

Ao ver o grande número de ataques, a família de Marcela resolveu fazer uma carta aberta aos telespectadores, onde afirma que a a sister está em constante processo de desconstrução pessoal e que se tenha paciência.

“Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando”, disse.

“É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas”, afirmou a nota.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade