Vai descansar

Após maratona flamenguista, Globo poupa Luís Roberto de transmissões do Brasileirão

Luiz Carlos Jr fará partida para o Rio de Janeiro

Publicado em 29/11/2019

Depois de encarar uma maratona pelo Flamengo nesta última semana, a Globo decidiu poupar o narrador Luís Roberto de transmissões do Campeonato Brasileiro neste próximo fim de semana. Luís narrou seguidamente a final entre Flamengo x River Plate, pela Libertadores no sábado (23), e o jogo entre Flamengo x Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Sua voz, inclusive, mostrou sinais de destaques na transmissão da última quarta (27). Por conta da maratona, ele está fora dos jogos do fim de semana. Em seu lugar, a Globo escalou Luiz Carlos Jr para transmitir o jogo para o Rio de Janeiro. A partida escolhida foi Avaí x Fluminense, importante para a luta contra o rebaixamento no principal campeonato de futebol do Brasil.

Em São Paulo, Cléber Machado narrará Palmeiras e Flamengo, que será exibido para todo o país, exceto Rio, Goiás e Ceará. Luís Roberto só deve voltar para as narrações no próximo fim de semana, quando a antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro irá acontecer.

O desgate com a voz de Luís Roberto só aconteceu porque ele teve de substituir Galvão Bueno na final da Libertadores. Com o narrador titular da Globo passando mal no Peru, Luís Roberto teve que voar às pressas para fazer a Libertadores. Mas a sua voz precisou de cuidados e descanso após a maratona. A Globo confirmou que Luís Roberto não fará jogos neste fim de semana.

Luís Roberto já narrou 13 títulos do Flamengo na TV

Luís Roberto narrou o décimo terceiro título do Flamengo na Globo, o narrador que mais fez conquistas rubro-negras. Além da Libertadores 2019, Luís Roberto fez os títulos da Copa do Brasil de 2006, do Brasileiro de 2009, da Copa do Brasil de 2013, além dos Cariocas de 2000, 2001, 2007, 2008, 2009, 2011, 2014, 2017 e 2019.

Conta a favor de Luís Roberto o fato de Galvão ter se afastado do futebol de clubes nos anos 2000, além de Luís ser identificado com a audiência do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade