Após Malhação: Viva a Diferença, Heslaine Vieira grava participação em segunda temporada de Carcereiros

Publicado em 10/04/2018

Destaque de Malhação: Viva a Diferença, temporada da novelinha finalizada no início do mês de março, onde interpretou a nerd Ellen, a atriz Heslaine Vieira já tem um novo trabalho engatilhado na Globo.

Nesta segunda-feira (9), Heslaine gravou participação na segunda temporada de Carcereiros, série policial protagonizada por Rodrigo Lombardi e que terá sua primeira temporada levada ao ar na Globo ainda neste mês de abril.

Veja mais: Globo terá duas temporadas de Tamanho Família, de Márcio Garcia, neste ano; veja as datas

Já exibida pelo +Globosat e disponível no Globo Play, Carcereiros conta a história de Adriano (Rodrigo Lombardi), um historiador que decide virar agente penitenciário para seguir os passos do pai.

O presídio, dirigido de forma um tanto quanto fora de controle por Vilma (Nani de Oliveira), passa a ser palco principal das histórias do seriado e Adriano terá que lidar com os desafios e ponderar as duas facções rivais que comandam o lugar.

Heslaine postou um registro dos bastidores em seu stories do Instagram, onde estava sendo maquiada para a gravação. Das cinco protagonistas de Viva a Diferença, ela é a primeira a emendar um trabalho.

Veja também

Câmeras da Globo flagram Reinaldo Gottino, da Record, no estádio do Palmeiras

Até aqui, além de Heslaine, apenas Talita Younan, a K1, tem uma produção em vista. Ela será uma periguete na próxima novela das 19h, O Tempo Não Para, que vai substituir Deus Salve o Rei.

A segunda temporada de Carcereiros deve ir ao ar apenas em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade