Após Malhação e O Tempo Não Para, Talita Younan estará em próxima trama das 19h

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por fazer trabalhos conhecidos como Malhação: Viva a Diferença e O Tempo Não Para, a atriz Talita Younan já está certa em mais um trabalho. Antes escalada para Éramos Seis, a Globo lhe remanejou para Salve-Se Quem Puder, próxima trama das 19 horas da emissora.

Escrita por Daniel Ortiz, será a segunda trama de Younan no horário das 19h. Ela está afastada da TV desde o fim de O Tempo Não Para. O papel de Talita Younan ainda é um mistério. Ela se junta a outros atores já confirmados, como Flávia Alessandra, Deborah Secco, Vitória Strada, João Baldasserini, Aline Dias e Felipe Simas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também estarão na novela atores como Thiago Fragoso, Marcos Pitombo, Juliana Alves, Dandara Mariana, Rafael Cardoso e Bruno Ferrari. Juliana Paiva será a mocinha principal da novela da Globo. Sabrina Petraglia também foi confirmada recentemente no folhetim.

A história da novela começa nos anos 1990, com Flávia Alessandra cruzando a fronteira do México para os EUA e deixando para trás a filha e o marido. Depois de uma passagem de tempo, a moça será Juliana Paiva. Depois, a novela dirigida por Fred Mayrink se passará em São Paulo.

Salve-Se Quem Puder terá gravações iniciadas neste ano e deve estrear no início de 2020. A novela será a primeira totalmente inédita de Daniel Ortiz. Antes, ele fez Alto Astral (baseada em uma sinopse de Andrea Maltarolli) e Haja Coração (remake de Sassaricando, de 1987).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais