Após mais de um ano afastado, Milton Leite volta a narrar transmissões no SporTV

O narrador vai estar à frente da partida entre a Seleção Olímpica contra Cabo Verde

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar mais de um ano afastado do SporTV em razão da pandemia da covid-19, Milton Leite volta à programação da emissora neste sábado (05). O locutor esportivo já está vacinado com as duas doses da vacina contra o vírus.

Dessa forma, ele vai estar à frente da partida entre a Seleção Olímpica contra Cabo Verde. Trata-se de um amistoso preparatório para os Jogos de Tóquio que será disputado em Belgrado, na Sérvia, a partir das 14h. As informações são do colunista do R7, Flavio Ricco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, que é um dos principais narradores esportivos do Grupo Globo, recentemente recebeu uma ofensa gratuita em seu Instagram, como noticiou o colunista Paulo Pacheco. No entanto, a mensagem era para seu homônimo famoso também no jornalismo esportivo: Milton Neves, o que irritou o locutor.

Ele havia publicado uma imagem do ator Paulo Gustavo e um seguidor comentou: Uma pena que seu presidente contribuiu para essa tragédia ter acontecido. Agora é bonito homenagear os que se vão”. Crítico ao governo, o narrador respondeu: “Meu presidente? Tá maluco?”. Ao notar o erro, o fã pediu desculpa pela ofensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio