Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Embate de mulheres

Após mais de 80 capítulos, Betty enfrenta Marcela pela primeira vez: “Exijo que você me respeite”

Secretária prepara uma enorme surpresa que vai afetar os rumos da história

Publicado em 12/05/2020

Após dezenas de capítulos sofrendo as mais diversas humilhações, Betty (Elyfer Torres) vai finalmente ter pulso firme para bater de frente com sua arqui-rival Marcela (Sabrina Seara). Na ocasião, a secretária da novela Betty a Feia em NY será cobrada pelo atraso com o relatório da reunião do Conselho que vai decidir o futuro da V&M.

Marcela entra na sala de Betty furiosa e despeja uma sequência de ofensas. “Pode me dizer porque o relatório da reunião ainda não está pronto?“, rechaça ela. Betty explica que teve um inconveniente, mas que Armando tem todos os detalhes.

A vilã se irrita: “Pare de usar o Armando com desculpa. Por culpa da sua incompetência agora teremos que esperar a sua boa vontade“, continua Marcela, enérgica com a situação. “Foi um inconveniente“, insiste a jovem. Marcela, então, não mede esforços e humilha a funcionária.

Aqui o único inconveniente é você. Isso acontece por encobrir o Armando. Não faz bem o seu trabalho. O que está pensando? Por que o Armando te deu algum poder você é a dona da V&M? Não se engane. Quando eu tiver vontade você vai sair desta empresa. A minha empresa. Assim como você entrou, você pode sair“, detona.

Betty se levanta da cadeira e vai até a direção de sua patroa e a enfrenta. “Eu exijo que você me respeite. Eu nunca faltei com respeito com você. Quem nunca errou? Eu sou humana. Nunca te tratei mal. Por um acaso a senhora nunca errou?“. Marcela se assusta com a postura de Betty e rebate: “Definitivamente eu e você não podemos trabalhar sob o mesmo teto. Não te surporto!“.

A feia não deixa por menos e continua a rebater e deixa o recado. “Estamos de acordo. Mas não se preocupe, pois a espera, vai valer a pena“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade