Despedida

Após mais de 8 anos, Carol Aguaidas deixa o SBT: “Escolhi arrumar as malas”

Jornalista justifica sua saída da emissora como uma decisão familiar

Publicado em 17/10/2020

A jornalista e apresentadora Carol Aguaidas está deixando o SBT. Por meio de uma publicação feita no Instagram a profissional informou seu público sobre a decisão e aproveitou para fazer uma despedida de amigos e colegas de emissora. “Me dá um nó na garganta […] Tenho certeza que vou morrer de saudades“, expressou.

Aguaidas justifica sua saída da emissora de Silvio Santos como uma decisão familiar. “Foram oito anos e meio fazendo o que eu mais gosto, contando historias a e chegando na casa de todos vocês pela tela do SBT em São Paulo“, iniciou ela, que além da Previsão do Tempo também comandou o Boletim SBT Brasil e esteve na bancada do SBT Brasil e SBT Notícias.

Carolina Aguaidas apresentando o SBT Notícias
Carolina Aguaidas apresentando o SBT Notícias Foto Reprodução SBT

Mas a partir de hoje é hora de mudar o rumo da minha própria história. Um capítulo que eu tenho certeza, que é lindo e está terminando aqui […] Fiz grandes amigos e construí uma trajetória da qual eu tenho muito orgulho“, continuou ela.

Foram tantas oportunidades! Tantos bons momentos, que é claro, me dá um nó na garganta. Tenho certeza que vou morrer de saudades […] Quero agradecer o SBT como um todo porque eu fui muito feliz ao longo desses anos […] Escolhi que agora era hora de arrumar as malas e levar um bagagem de muita experiência para outro lugar“, explicou a jornalista.

Hora de voltar pra minha casa. Um desejo meu e do meu marido. A gente vai pra perto das nossas famílias, dos nosso melhores amigos e vamos deixar a Isabela crescer perto dos primos […] Em breve eu trago boas nova“, concluiu, que agora retorna para o Rio Grande do Sul.

Confira o vídeo de despedida de Carol Aguaidas do SBT:

View this post on Instagram

Um ciclo termina, para outro começar!

A post shared by Carolina Aguaidas (@carol_aguaidas) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade