Após mais de 10 anos de Record TV, Roberto Bomtempo é escalado para trama da Globo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter trabalhado durante 13 anos na Record TV, tanto em novelas, séries, como coordenando um curso de capacitação de atores, Roberto Bomtempo deixou o canal e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

Leia: José Mayer ganharia personagem em O Sétimo Guardião caso não fosse demitido pela Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro atuará em Malhação – Toda Forma de Amar, temporada escrita por Emanuel Jacobina, que terá Adriano Melo na direção e que possui estreia prevista para abril, informou a colunista Patrícia Kogut.

Saiba mais: Autor de Deus Salve o Rei prepara nova novela para a Globo

Contudo, além do astro, também estão reservados: Joaquim Lopes, Paloma Duarte, Henri Castelli, Mariana Santos, Rosanne Mulholland, Karine Teles, Tainá Muller e Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes.

Globo consegue aumento de audiência com mudança na programação

A saber, na última segunda-feira (14), a TV Globo estreou a nova programação na faixa vespertina. A emissora cancelou o Vídeo Show, antecipou a exibição da Sessão da Tarde e estreou a reprise de Cordel Encantado (2011).

Com o filme A Culpa é das Estrelas, a platinada alcançou 12.4 pontos de média na Grande São Paulo, um crescimento de dois pontos em comparação ao que era marcado nas quatro segundas-feiras anteriores.

A exibição de Belíssima no novo horário também fez os números se ampliarem. Entretanto, a novela de Silvio de Abreu conquistou 14 pontos, dois a mais do que era registrado na mesma faixa nas quatro semanas passadas.

O lançamento da reexibição do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes também marcou 14 pontos, aumentando um ponto a audiência. Contudo, vale lembrar que quando iniciou-se a reprise de Belíssima, o primeiro capítulo conquistou 19 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais