Após longo período na Record TV, Angelo Paes Leme é escalado para trama da Globo

Publicado em 21/01/2019

Longe da TV desde O Rico e Lázaro (2017), Angelo Paes Leme resolveu em 2018 encerrar o contrato que tinha com a Record TV após 12 anos de casa, e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

Leia: Britto Jr surpreende com questionamento sobre entrevista de Flávio Bolsonaro à Record TV

O famoso fará uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras. Ele será Tarcísio, primo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), informou Patrícia Kogut. Vale lembrar que recentemente, Fernanda Paes Leme também entrou no formato.

Saiba mais: Postagem do Globo Rural na web sobre laranjas é apontada como indireta para família Bolsonaro

Contudo, o último trabalho de Angelo na platinada foi no último capítulos de Alma Gêmea (2005). Na emissora, ele atuou também em Por Amor (1997), A Muralha (2000), Uga Uga (2000), O Quinto dos Infernos (2002) e Chocolate com Pimenta (2003).

Rosanne Mulholland será irmã de Paloma Duarte em nova temporada de Malhação

A saber, conhecida por ter vivido a professora Helena da versão de 2012 da novela infantil Carrossel, Rosanne Mulholland está longe do segmento desde que interpretou a vilã Débora de Alto Astral (2014), mas já tem data para retornar.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, a estrela foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada da produção teen escrita por Emanuel Jacobina e que tem lançamento previsto para abril.

A atriz será irmã de Paloma Duarte, que viverá a Lígia, mulher que adotará uma criança e que terá que disputar a guarda com a mãe biológica. Todavia, outros nomes confirmados são: Henri Castelli, Mariana Santos, Karine Teles e Tainá Muller.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade