Até que enfim!

Após ligar os pontos no BBB 21, Carla Diaz entende os motivos de voltar do paredão

A atriz acredita que o público a trouxe de volta para fazer justiça

Publicado em 16/03/2021

Carla Diaz e João conversam na varanda do BBB 21. A sister está chateada com as atitudes de Arthur. A atriz começa a ligar os pontos sobre o motivo de ir ao paredão falso.

A loirinha revela para o professor de geografia que há alguns dias está pensativa sobre a sua ida ao paredão falso. E, que devido às ações de desprezo do crossfiteiro com a sister, Carla Diaz acredita que o público a trouxe de volta para fazer justiça.

Camilla de Lucas se aproxima dos brothers e Carla Diaz conta para amiga o que contou para o professor de geografia. João dispara: “Ela poderia vetar ele. Ali naquele momento e falar: ‘Não, Projota. Não.” A influencer continua: “Então se for assim, o pessoal pode estar put# com as atitudes que o Arthur teve.”

Carla Diaz completa: “Sim! E agora eu sei que eu poderia ter vetado o anjo. O público votou sabendo disso.” O professor de geografia completa: “Sim! E o Arthur estaria no paredão.” A atriz retornou do quarto secreto na última quinta-feira (11). Será uma luz no fim do túnel?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade