Após licença, Tino Marcos volta ao trabalho na Globo e é celebrado por colegas

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de seis meses de licença, o repórter Tino Marcos voltou a trabalhar na Globo nesta terça-feira (7). Sua volta para a redação foi celebrada por colegas, que postaram imagens nas redes sociais. Um deles foi o jornalista André Gallindo, que cobriu Seleção Brasileira juntamente com Tino na Copa do Mundo de 2018 e na Copa América de 2019.

“A volta do major Tino Marcos. Sempre faz falta”, escreveu ele. Na foto, além de Gallindo, é possível ver outros colegas reconhecidos pelo público da Globo, como o repórter Clayton Conservani. Quem também celebrou o retorno de Tino Marcos foi a comentarista Ana Thaís Matos: “O major voltou!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tino volta para a Globo em um regime diferenciado de contrato. Desta vez, ele será um “freelancer”, recebendo por cada reportagem ou trabalho que realizará. A Globo pretende contar com ele em reportagens mais bem elaboradas no Esporte Espetacular, segundo apurou o Observatório da Televisão.

Tino também afirmou que este esquema colabora para que ele fique mais próximo da família, depois de 30 anos viajando e fazendo coberturas de futebol in loco. O jornalista está na Globo desde 1988 e fez cobertura das últimas oito Copas do Mundo.

Veja o tweet de André Gallindo celebrando a volta de Tino Marcos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais