Vai virar?

Após levar voto de Rico, Aline se aproxima de rivais em A Fazenda 13: “Vem pra cá”

Peoa ficou sentida por ser escolhida por amigo durante dinâmica

Publicado em 01/12/2021

Durante a formação da Roça em A Fazenda 13, Sthefane Matos ganhou o poder da chama vermelha de Dynho Alves e ela precisou fazer uma difícil escolha: selecionar dois peões para que os outros jogadores votassem. A pessoa mais votada iria para a Roça.

Apesar de Marina Ferrari ter sido a mais votada, Aline Mineiro saiu da votação com o coração partido por ter sido a escolha de Rico Melquiades. “Você entendeu, né? Meu voto não ia te mandar para a roça”, disse o peão, “Eu sei, mas independentemente, né?”, responde a ex-Panicat, chorosa.

Ao tentar conversar de novo, ela não quis saber de nada e encerrou o assunto: . “Morre aqui, não quero me falar, não quero me estressar”. Após o retorno para a Sede, a peoa chorou no ombro de Dynho Alves e Sthefane Matos, que quase a levaram para o grupo que eles têm com MC Gui.

Vem para cá, estou te dizendo. Nosso grupo é pequeno, mas é massa”, disse Sthefane e Dynho faz o convite oficial: “Vamos fazer uma reunião para decidir se você pode vir para o nosso lado”. A peoa consegue se distrair, mas continuou amargando o voto recebido do amigo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade