Malhação

Após levar surra de falso Deco, Keyla e Tato vão para a delegacia

O pilantra deixou Tato cheio de hematomas

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) ainda não sabe que Keyla (Gabriela Medvedovski) se envolveu em uma grande confusão, tudo após o aparecimento do suposto Deco (Vinícius Redd), que ela acreditava ser o pai de Tonico.

A jovem começou a ser perseguida pelo pilantra, que inclusive roubou um beijo dela e chegou a ragas a camiseta. Em mais uma perseguição, Keyla consegue correr, encontra Tato com alguns amigos e avisa que o rapaz está novamente atrás dela.

Tato fica confuso, mas decide ir atrás do falso Deco furioso. Assim que chega no local, os dois batem de frente. “Estava te procurando sim… O que você ainda quer com a Keyla?”, afirma o jovem. Posteriormente, os amigos que estavam com ele decidem ir atrás ver o que pode ter acontecido.

Fio (Lucas Koka Penteado) se preocupa assim que chega e não vê nenhum dos dois no local. Mas não demora muito até que eles encontrem Tato caído no chão e machucado. Após encontrar Keyla, os dois decidem ir fazer uma denúncia na delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade