Após levar surra de falso Deco, Keyla e Tato vão para a delegacia

O pilantra deixou Tato cheio de hematomas

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) ainda não sabe que Keyla (Gabriela Medvedovski) se envolveu em uma grande confusão, tudo após o aparecimento do suposto Deco (Vinícius Redd), que ela acreditava ser o pai de Tonico.

A jovem começou a ser perseguida pelo pilantra, que inclusive roubou um beijo dela e chegou a ragas a camiseta. Em mais uma perseguição, Keyla consegue correr, encontra Tato com alguns amigos e avisa que o rapaz está novamente atrás dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tato fica confuso, mas decide ir atrás do falso Deco furioso. Assim que chega no local, os dois batem de frente. “Estava te procurando sim… O que você ainda quer com a Keyla?”, afirma o jovem. Posteriormente, os amigos que estavam com ele decidem ir atrás ver o que pode ter acontecido.

Fio (Lucas Koka Penteado) se preocupa assim que chega e não vê nenhum dos dois no local. Mas não demora muito até que eles encontrem Tato caído no chão e machucado. Após encontrar Keyla, os dois decidem ir fazer uma denúncia na delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio