Êta Mundo Bom!

Após levar fora, Romeu dá ultimato para família de Mafalda

O rapaz quer reconquistar a moça de qualquer jeito

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Romeu (Klebber Toledo) está fazendo de tudo para tentar reconquistar Mafalda (Camila Queiroz), mas não está sendo fácil. Isso porque toda a família da jovem acreditou que ele não passava de um golpista.

Mas depois de ter ganhado milhões na loteria, Romeu está certo de que vai reconquistar a moça, ainda mais agora com dinheiro para conseguir comprar a fazenda. O problema é que Mafalda ainda está indignada com tudo sobre o ex-namorado.

Ele decide ir mais uma vez até a fazenda da família de Cunegundes (Elizabeth Savala) e ao chegar lá, todos começam a tratá-lo extremamente bem para descobrir se ele realmente ficou rico. Romeu pede para conversar com a amada, mas é surpreendido ao ver que ela parece não quer mais nada.

Posteriormente, Cunegundes implora para ele tentar conquistar sua filha de qualquer forma e também pede o anel de noivado que ele havia dado para a jovem. Mas todos são surpreendidos por um ultimato do homem. “Eu só compro essa fazenda, se me casar com Mafalda!”, afirma ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade