Decepção

Após lentidão em prova, Thomaz Costa responde críticas de Claudinho: “Nadar de novo não dava”

Comandante revela que ficou chateado com lentidão do colega de time

Publicado em 03/08/2021

O Time Rubi comandado por Claudinho Matos pela segunda vez, também perdeu sua segunda Prova de Equipes na Ilha Record e, em partes por causa de um participante que foi lento em sua função: Thomaz Costa. O ator, segundo o seu comandante foi bem lento na natação.

Lucas Selfie já havia alertado o amigo que ninguém o havia testado em provas, por isso ele não poderia estar tão confiante. Dito e feito, logo em sua primeira competição, ele completou uma prova e avisou que não daria para repetir: “Acredito que fiz bem, mas nadar de novo não dava”.

Em depoimento, Claudinho Matos contou que ficou espantado com o baixo desempenho do colega, que achou que era forte: “Achei que ele deixou a desejar bastante, eu não consegui entender o fato dele ter saído da água mesmo cansado, caminhando bem lento, sendo que a prova tinha que ter velocidade para ganhar”.

Após a exibição do programa, Thomaz ainda foi às redes sociais explicar o desempenho e desabafou: “Só pra explicar para o Claudinho, mas eu fui correndo até meu equipamento e depois fui andando e colocando o equipamento porque era obrigatório, você podia ter avisado pra eu ir com o equipamento né”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade