58,86%

Após jornada de resistência, João Luiz é o décimo segundo eliminado do BBB 21

O professor de geografia perdeu a disputa para Arthur e Pocah

Publicado em 22/04/2021

João Luiz deixa o BBB 21 após uma trajetória de diversão, estratégias e resistência. O professor de geografia teve 58,86% dos votos do público contra Pocah, que recebeu 28,21%, e Arthur, menos votado dos três, com 12,93%.

O mineiro caiu na primeira berlinda da Super Semana do ‘Big dos Bigs’ após ser o segundo mais votado no confessionário, junto de Arthur. Já Pocah recebeu a indicação do Líder Gilberto.

João Luiz trilhou uma jornada de amizades, formando uma dupla inesquecível com Camilla de Lucas, que é chamada de ‘os gêmeos’. Além disso, o professor esbanjou alegria nas festas, aproveitou cada momento como se fosse o último e promoveu discussões sobre temas necessários, como o racismo e desvalorização do profissional de educação na rede pública de ensino.

A noite de quinta-feira (22) continua com nova Prova do Líder, formação do décimo quarto Paredão da temporada, cuja eliminação acontece no domingo (25) e define os rumos da reta final do programa. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade