Acabou o amor

Após Jogo da Discórdia, público revela decepção com Gil e Sarah no BBB 21

Internautas decretam fim do G3 após afastamento da dupla de Juliette

Publicado em 09/03/2021

O Jogo da Discórdia apresentado nesta segunda (8) no Big Brother Brasil transcendeu o reality e foi parar nas redes sociais. O público se animou e quis eleger também suas maiores decepções e saudades no programa.

Por isso, não demorou muito para a palavra “decepção” figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Junto com o termo, estava a dupla eleita por grande parte dos internautas: Gil e Sarah.

Muitas pessoas destacaram o afastamento deles de Juliette. Com isso, o G3 do programa está praticamente desfeito. A própria Juliette disse no jogo que sua maior aliada no jogo atualmente é Viih Tube.

Além disso, para grande parte dos internautas, o fato de Sarah dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro também foi um agravante para ela perder torcida. Já Gil parece um pouco perdido no reality.

E quando se trata de maior saudade, diversas menções se referiam a Lucas Penteado, que decidiu deixar o confinamento na segunda semana. Uma foto dele abraçando Juliette viralizou na rede em muitos tweets.

Veja a repercussão da “maior decepção” do BBB 21 no Twitter:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade