Esquecida

Após Jogo da Discórdia no BBB 22, Linn da Quebrada se decepciona: “Mexe com a gente”

Cantora e atriz ficou triste por não ter sido escolhida para nenhum pódio

Publicado em 25/01/2022

O Jogo da Discórdia fez jus ao seu nome e causou intrigas nos participantes da casa do BBB 22 que estavam vivendo num mundo de paz, amor e sem tretas. Linn da Quebrada ficou chateada com o fato de não ter sido escolhida por ninguém e chorou após o programa.

“Mexe mais com a gente do que eu imaginava”, disse a cantora e atriz para a amiga Jessilane que a acalmou: “Você é incrível! Quando você chegou eu fiquei: ‘Aaa!’. Fui logo te mostrando tudo. Você faz todo mundo rir aqui, todo mundo se sente assim em relação à você. Não fica chateada, pelo amor de Deus. Na verdade, eu fiquei também. Pode ficar chateada mesmo!“.

Linn se emociona e chora ainda mais e Jessi a alivia, acreditando que o fato dela ter chegado mais tarde a atrapalhou: “Eu acredito que você está fazendo o seu. Vocês entraram por último e foi o mesmo que aconteceu com os três. Três dias é como se fosse um mês, mas pelo amor de Deus não fica assim”.

Mas a sister abandonada se questiona: “Pensei: ‘Será que estou fazendo alguma coisa de errado?’ Eu tô jogando sozinha aqui. Num jogo desses você precisa de aliados. Tô me sentindo fraca” e Jessi insiste: “Não!!! Lina, por favor. O que você tá fazendo de errado? Você é super engraçada, prestativa. Não fique assim, por favor”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade