Após Jogo da Discórdia no BBB 21, João Luiz tranquiliza Thaís: “Você tem uns dias aí ainda”

Para professor, a disputa do paredão está entre Arthur e Fiuk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda-feira (12), foi marcada por mais um Jogo da Discórdia e com isso, todo mundo dentro do BBB 21 fica tenso. Os brothers sempre comentam os acontecimentos e tiram suas conclusões. Thaís e João Luiz foram conversar a respeito de um participante em especial.

Eles não citam nomes, mas mostram que estão bem decepcionados: “Tem uma coisa que às vezes me irrita um pouco, é da gente sempre ter que ficar justificando as coisas que a gente faz, sabe? Sendo que poderiam ser coisas que as pessoas entenderiam na hora. Eu entendi na hora”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez ele não tenha entendido, mas assim, isso é meu. E não é uma irritação com ele. É geral. Mas fica tranquila, não deixa isso ficar te deixando mal não, porque vai ser bem pior. Ainda mais que você tem uns dias aí ainda, viu?”, finaliza o professor, tranquilizando a cirurgiã-dentista.

Thaís então questiona, de acordo com o Gshow: “Será que ele sai?”. Porém João Luiz não pode dar certeza: “Eu não sei. Mas acho que eu não sei se é você, sabia? Acho que pode estar entre os dois lá [Arthur e Fiuk]“. De quem será que os brothers falavam? Será que Thaís vai voltar do paredão?

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio