Tá salva

Após Jogo da Discórdia no BBB 21, João Luiz tranquiliza Thaís: “Você tem uns dias aí ainda”

Para professor, a disputa do paredão está entre Arthur e Fiuk

Publicado em 13/04/2021

A segunda-feira (12), foi marcada por mais um Jogo da Discórdia e com isso, todo mundo dentro do BBB 21 fica tenso. Os brothers sempre comentam os acontecimentos e tiram suas conclusões. Thaís e João Luiz foram conversar a respeito de um participante em especial.

Eles não citam nomes, mas mostram que estão bem decepcionados: “Tem uma coisa que às vezes me irrita um pouco, é da gente sempre ter que ficar justificando as coisas que a gente faz, sabe? Sendo que poderiam ser coisas que as pessoas entenderiam na hora. Eu entendi na hora”

“Talvez ele não tenha entendido, mas assim, isso é meu. E não é uma irritação com ele. É geral. Mas fica tranquila, não deixa isso ficar te deixando mal não, porque vai ser bem pior. Ainda mais que você tem uns dias aí ainda, viu?”, finaliza o professor, tranquilizando a cirurgiã-dentista.

Thaís então questiona, de acordo com o Gshow: “Será que ele sai?”. Porém João Luiz não pode dar certeza: “Eu não sei. Mas acho que eu não sei se é você, sabia? Acho que pode estar entre os dois lá [Arthur e Fiuk]“. De quem será que os brothers falavam? Será que Thaís vai voltar do paredão?

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade