MARIDO

Após Jade ser capturada, Said faz jogo duro: “Só sai na rua comigo”

Muçulmana iria fugir com Lucas, mas plano não vingou

Publicado em 09/11/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai embarcar em um plano de fuga com Lucas (Murilo Benício). O rapaz foi até o Marrocos a negócios e os dois acabaram se reencontrando, acendendo novamente a chama de amor que nasceu entre os dois tempos atrás.

No entanto, enquanto espera o amado retornar à tenda onde marcaram encontro, Jade acaba sendo encontrada e capturada por homens muçulmanos, que a levaram de volta para sua casa. Chegando lá deu de cara com Said (Dalton Vigh) e seu tio Ali (Stênio Garcia), completamente furiosos.

Ao ser perguntada sobre o que aconteceu, Jade inventa uma mentira. “Eu fugi… fugi porque eu perdi minhas joias, fique com medo de Said e eu queria sumir, me esconder, pra não ter que contar pra Said!”, exclama a esposa de Said, tentando forçar um choro para convencê-los e pedindo para não levar as 100 chibatadas.

Todos ficam muito desconfiados, querendo saber como ela foi parar naquela tenda e como perdeu a caixa de joias na rua. Said fica em silêncio por muito tempo e sentencia. “Agora só sai na rua se for comigo”, e depois toma outra decisão. “Vai dormir sozinha, sem marido”, afirma o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade