Após irritar Mara Maravilha no Fofocalizando, Lívia Andrade requebra ao vivo ao som de funk com Leão Lobo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (20) do Fofocalizando, o programa exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que prestou queixa na justiça alegando que Douglas Sampaio a agrediu.

Leia: Clima esquenta entre Mara e Leo Dias no Fofocalizando: “Só você pode falar? Eu também tenho boca”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias, apresentador do formato, anunciou que Douglas havia mandado um áudio sobre a entrevista e colocou ao vivo no ar. O primeiro era sobre a polêmica e o outro era um recado para Mara Maravilha.

“No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, disse Sampaio, relembrando o que aconteceu no reality A Fazenda. Rapidamente, Leo pausou o áudio e retornou ao assunto que envolve Jeniffer.

Saiba mais: É treta! Cinco ‘climões’ que já aconteceram no Fofocalizando

Na volta ao estúdio, Mara estava irritada com Lívia Andrade. “Depois pede que a gente respeite. Aí dá risada. Aí meu pai, vamos trabalhar, né gente”, disparou a morena.

“Providencia uma faca pra cada um”, ironizou Décio Piccinini

“Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo, cada um pode achar o que quiser. Todo mundo tem opinião e a gente achou engraçado porque o programa foi ao vivo, as mensagens chegam na hora e o Leo tá passando o que tá chegando. Eu tenho senso de humor, acho que algumas pessoas tem”, rebateu Lívia.

“Posso pedir um favor? Providencia uma faca pra cada um porque o programa acabou. Olha, hoje é sexta-feira, meta o pé na jaca no final da semana e segunda a gente se vê”, ironizou Décio Piccinini.

“Não providencia não. Fiquem na paz. Um beijo, Douglas, um beijo pra você”, retrucou Mara, que se levantou do sofá e ia sair do estúdio. Um funk começou a tocar, Andrade e Leão Lobo ficaram requebrando aos risos e Mara apontando para cima.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio