Após ir para o paredão do BBB 21, Pocah revela: “Tive que puxar outras pessoas para essa dor, estou destruída”

Funkeira escapou de um paredão e caiu em outro no mesmo dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Juliette venceu a última liderança do BBB 21, precisou indicar alguém para ir ao paredão. Ela decidiu escolher Pocah, que tinha acabado de voltar de um e perdido seu aliado dentro da casa, Arthur. Além disso, ela precisou salvar alguém e, consequentemente, os outros disputariam com ela.

Primeiro, ela revelou o motivo de ter escolhido Fiuk para ser salvo: “Fiquei com medo de ir com dupla [Gilberto e Fiuk]” e Juliette pergunta: “Mas qual a estratégia você usou em relação Fiuk e Gil?” e a funkeira explica: “Eu ia salvar a Camilla. Só que eu falei ‘não vou com a dupla’. Minha estratégia foi não ir com a dupla. Pensei, a Cami já me indicou, o Gil também, foi isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde a sister caiu no choro: “Não sei passar sem me machucar ou pensar que eu estou machucando alguém, sabe?. Eu ainda tive que puxar outras pessoas para essa dor comigo. Eu estou destruída. Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém… Ainda mais o Gil”.

Juliette acalma Pocah sobre Gilberto que estava chorando: “Ele já está bem melhor” e a emparedada reclama sobre ter que passar por um paredão novamente: “Saber que eu vou passar o que eu passei nesses três últimos dias de novo…”. Gilberto, no quarto Cordel chora na cama: “Sexta vez! (…) Eu estou com medo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio