Após ir ao Programa Amaury Jr., Carla Vilhena aparecerá de novo na Band; veja o que ela fará

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band confirmou, na tarde desta terça-feira (22), ao Observatório da Televisão, que a jornalista Carla Vilhena será uma das juradas do Miss Brasil 2018, que ocorre no próximo sábado (26), no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da emissora do Morumbi. Com isso, ela se juntará a Natália Guimarães, Carlos Tufson, Mariana Goldfarb, Heloísa Tolipan e Kenia Maria.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentação do evento será de Maria Eugenia Suconic e Cássio Reis, que apresenta o Miss Brasil e o Miss Universo há alguns anos na emissora. Além disso, segundo a publicação, Vilhena está se aproximando cada vez mais do entretenimento, desde que saiu do jornalismo da Globo, onde ficou por mais de 20 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Letícia Spiller manda recado para Aguinaldo Silva e revela nome de personagem que fará na novela O Sétimo Guardião

No sábado passado, a ex-Globo participou do Programa Amaury Jr., e comentou seu retorno à emissora em que trabalhou antes de ir para a rede carioca. “Que prazer é estar aqui de novo. É a emissora onde praticamente eu deslanchei minha carreira. Tudo que eu tinha feito, até então, óbvio que foi muito importante, mas, aqui… Nossa, eu acho que São Paulo me acolheu de braços abertos. Ai, a Band é muito minha história”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais