Após investigação, Magno descobre armação de Leila

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) dirá para Leila (Arieta Corrêa) que Penha (Clarissa Pinheiro) pode ter o denunciado para a polícia. A suspeita surgirá após ele descobrir que a ex de Wesley (Dan Ferreira) está namorando Belizário (Tuca Andrada).

Com medo que o marido descubra toda a verdade, a mãe de Brenda (Clara Galinari) desabafará com Leila. “Fui eu que fiz a denúncia anônima sobre o Magno”, assumirá a vilã. “Por que você fez isso, Leila? O Magno ficou preso mais de seis meses”, indagará Leila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque era o único jeito de tirar a Betina (Isis Valverde) do lado dele. O Magno não pode saber que você me contou do assassinato. Eu estou começando a me entender com ele, Penha. Me ajuda”, implorará a safada.

“Pode deixar, eu não falo que contei pra você”, prometerá Penha. Contudo, semanas depois, a mulher irá no posto onde Magno trabalha e o filho de Lurdes (Regina Casé) a provocará, dizendo que o carro novo dado por Belizário foi comprado com dinheiro sujo. Furiosa, ela contará a armação de Leila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais